quarta-feira, 27 de abril de 2011

Assuntos

Olá! Boa tarde...
Hoje estou de alma limpa e renovada. Não quero deixar que pensamentos mediocres me atrapalhem, sabe o porquê? Porque já sou grandinha demais para me abalar por qualquer coisa. Já estou limpa, me sinto bem melhor. E com MUITA auto-estima! :)
Voltei a caminhar com o meu pai! HIHI já estávamos a mais de 4 meses parados, não tínhamos mais ânimo para acordar cedo, mas hoje deu certo. Meu pai escutou meu despertador tocar (coisa que a casa toda escuta, menos eu) e enfim, começamos a nossa nova maratona de caminhadas. Gente, vocês não sabem a importância de caminhar. Cura tantos males no nosso corpo, excelente para o coração...e inclusive: EMAGRECE! KKKKKK (Não que eu esteja gordinha, mas preciso perder um buchinho) x)~


Quando estava caminhando me deparei com uma gatinha liiiinda *-* Bem novinha, acho que tinha 1 semaninha de vida. Era branca com amarelinho, ameiiii. Só me lembrei de Lisa, uma gata que eu tinha sendo que a perdi a alguns meses. Foto dela abaixo:
Muitas saudades de você x.x

É isso, vou indo por que tenho aula agora de 14:00h. Até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário