sábado, 16 de julho de 2011

Lei de Murphy em minha vida

Agora estou menos anciosa. Mas confesso que estava muito distraída e meio sem chão.
Só para ter uma ideia: Meu pai me liga perguntando como usava o hífen no teclado de computador e eu, simplesmente, esqueci o que era isso. :x Ouvi falar que quando a gente está muito ancioso ou preocupado, a região da razão do nosso cérebro fica tipo "travada" ou inativa, ou seja, "dá um branco" e você, evidentemente, fica na dúvida até se 2+2 são 4.

Então, a relação de Lei de Murphy comigo é que essa semana está MUITO estranha. Tá tudo dando errado!  Aconteceu o seguinte: Fui para a aula de 13:45 às 18:30 no Lógico e da aula fui para uma palestra no Lógico també, até às 21:30. Durante todo esse tempo, não abri a minha bolsa, se não apenas para pegar o meu celular, mas não peguei a chave do carro que estava dentro da bolsa. E simplesmente, quando terminou a palestra, a chave não estava na bolsa. Ou seja, me lasquei. Para tentar resolver o problema, liguei para meu pai, que me deu um fora, disse para eu me virar (KKKKK). Daí, fui procurar o vigia do cursinho, já que só tinha ele com a chave das salas...Procuramos o colégio inteiro menos na secretaria e NADA. A chave sumiu. E até agora ainda não achei. O carro que estava em frente ao cursinho foi guinchado e mesmo assim foi uma dificuldade porque ele não se mechia de jeito nenhum. Hoje, novamente fui na escola e ninguém sabe da chave. ;x Antes de ontem fui tirar o carro da garagem. O portão de casa é eletrônico, quando tava no meio do portão para sair eu aperto o controle e o portão avança para cima do carro. Eu ainda acelerei com força, para ver se dava tempo terminar de passar e para confirmar a lei, não deu certo! Arranquei o para-choque do carro e ainda o arranhei.

Então pessoas, para vocês que estão com esses probleminhas de azar, não fiquem pensando que baixou o santo em vocês, ou que vocês precisam de Deus, como eu pensei. São apenas problemas que você tem pelo meno 10% de vulnerabilidade de passar por isso. Às vezes é ruim ser maior de idade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário