quinta-feira, 2 de maio de 2013

Welcome, May!


      Oi pessoal! Já estamos em Maio! Como assim? O.O
Gente, desde a última vez que vim aqui, disse que estava me mudando para outra cidade, por causa que ia começar a estudar Agronomia lá! E então, cá estou eu de volta a minha querida cidada linda e maravilhosa Natal! Porém, já estou quase de volta a batalha, porque tive um mês de férias por aqui e estou muito feliz porque vou apra o segundo semestre! Passou muuuito rápido, tive muitas experiências interessantes e conheci pessoas inesquecíveis e já estou quase voltando de novo para começar a rotina!

A única coisa estranha disso tudo é que fico de férias quando está todo mundo se matando nas escolas e universidades! Isso porque a minha universidade estava em greve e então atrasou tudo! Mas, até que aproveitei bastante com a minha família, meu amor, minha irmãzinha, que são as pessoas que eu convivo. Agora, com meus amigos daqui de Natal, ficou um pouco difícil porque está todo mundo em aula, daí ficou complicado mas a gente acaba dando um jeitinho, não é?

Então, esse mês de maio, que é o mês que retorna minhas aulas da universidade, e também é o mês das mamães eu espero muita paz e um novo começo para a universidade, muitas realizações, se Deus quiser!

Até o próximo post, pessoal! Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário