quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dicas de presentes para o dia dos namorados S2


Oiiii gente! De volta, até que enfim...nossa estava com muita saudade de postar aqui no blog! Enfim... hoje o post é puro amor, porque vamos dar dicas de presentes que podem ser FEITOS POR VOCÊ MESMO (A). Atualmente, o dia dos namorados tem sido tão comercial que ele acaba perdendo a sua essência: o amor, o carinho, a aceitação, a companhia, o respeito e a sinceridade! Afinal, um presente que venha acompanhado feito por algo à mão, fica bem mais especial. Fora o tempo e a inspiração que a gente usou para criar...coisas que só acontecem quando a pessoa com quem você está, realmente, a INSPIRA.

Adoro o dia dos namorados. Não fico pensando apenas no lado "capital" da coisa. Ao contrário, fico pensando no amor, o quanto podemos ser melhores com quem a gente ama e realizar nossos sonhos com outra pessoa. Queria deixar claro que não precisa está namorando para ter esse sentimento e nem precisa ser o dia 12 de Junho para expressar os sentimentos de amor. Sejam cartas, porta retratos, doces, cartões criativos, músicas, coisas fofas que renovem o sentimento, tudo vale! Expresse seu sentimento de forma mais calorosa, mais humana, que tenho certeza que você vai surpreender e fazer o diferencial da coisa!


Separei alguns presentes antigos que eu e Ângelo já trocamos para compartilhar com vocês, já que já dei muita coisa mesmo e seria legal para servir de inspiração! No vídeo falo de cada um!


Essas fotos para empendurar foram feitas na época em que estava morando em outra cidade. Tenho a lembrança exata de quando estava criando e o quanto é bom relembrar e o quanto o tempo passa rápido.



O livro do amor. Tão legal saber que tem gente que cria coisas incríveis e compartilham! O livro do amor é recheado de ilustrações fofas e mensagens que é a cara de um relacionamento sadio. Amei!






Resultado final da cesta de fofurinhas *---*


E agora sim, o vídeo:

Espero muito que tenham gostado e tenho certeza que vocês vão arrasar no presente/declaração também!

Beijos de amor!!! E um Feliz dia dos namorados!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário