quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Metas a cumprir em 2012!

Bom dia!
É verdade que já estamos quase no meio do mês de janeiro, mas mesmo assim, resolvi postar as metas e objetivos de 2012, afinal, nunca é tarde para quem sabe o que quer! x)

1) ENTRAR NA UFRN

2) AGRADECER MAIS A DEUS 
Em 2011, com a correria do cursinho, eu acabei deixando de lado minhas orações. Se tiver ido duas vezes na Igreja foi muito (não que seja necessário ir a Igreja para entrar em contato com Deus, mas é que indo lá, me conforto mais). Me arrependo fortemente por isso.

2) VOLTAR A CAMINHAR/CORRER PELO MENOS 3 VEZES POR SEMANA
Essa atividade é simples e muito necessária, tanto para a circulação sanguínea, evitando ataque cardíaco, quanto para diminuir o "colesterol ruim" e além disso, é bom para o funcionamento do cérebro, portanto, MECHAM-SE!

3) ENTRAR NO CURSO DE INGLÊS
Eu adoro inglês e é ruim pensar nisso, porque ainda não sei falar fluentemente essa língua. Também tenho interesse de aprender outras linguas como francês, español,etc. Mas, prioritariamente, quero cursar inglês. (Meu namorado me influencia). hauhauhua'

4) MANTER O BLOG

5) VIAJAR COM O NAMORADO ♥ 

E é basicamente isso que pretendo cumprir ao longo desse ano, não de forma forçada, mas pensando sempre no melhor a se fazer. Beijinhos e tchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário