quinta-feira, 17 de maio de 2012

Crie você mesma: Caixinha personalizada

    Nós quase nunca ficamos sem nada pra fazer, ainda mais nesses dias corridos e ocupados que são os dias atuais. Mas, mesmo assim, sempre temos um tempinho pra nós. E nesse tempinho, eu tento criar algo diferente...é como se sentisse a necessidade de criar algo novo. Não é nada inédito, mas é novo! Principalmente caixas, adoro criar caixinhas!

Deixando o papo de lado, o "Crie você mesma" de hoje será de uma caixinha simples, mas com toques fofinhos para guardar o que desejar. Na minha caixinha estou guardando alguns produtinhos de maquiagem que não cabiam em uma só caixinha que eu guardava. Então, resolvi fazer essa e agora vou mostrar pra vocês!




O ideal é você ter em mãos aquelas caixinhas que vendem em lojas de artesanato toda de madeira. São super baratas, entre R$2,50 - R$3,50. Vamos precisar pintá-las com tintas acrilex que são especiais para esse tipo de superfície. A cor é opcional. Dentro pintei de rosa, e fora de camurça. Tons pastéis são adoráveis *-*

Também comprei adesivos diversos em uma loja de artesanato aqui da minha cidade, para decorar a caixa. As figuras não têm a ver com maquiagem, mas eu que ficou lindo assim. O tema foi estilo viagem.


 Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário