terça-feira, 22 de maio de 2012

Delineador em pasta Contém 1g + Makeup em tons de violeta

      Já faz um tempinho em que adquiri meu primeiro delineador em pasta! Nunca tinha utilizado nem em pasta e nem em gel, então resolvi utilizá-los como nova forma de delinear os olhos, já que não obtia um resultado 99% satisfatório com os delineadores líquidos ou em forma de canetinha.


      Antes eu nem ousava entrar na Contém 1g porque achava que lá era tudo muito caro, mas gente, tem coisa que realmente vale a pena investir, pois se é pra ter um produto barato que não te satisfaça, então é melhor partir para testar produtos melhores, com o preço mais salgadinho, porém que lhe traga o resultado ideal. O delineador custou R$42,00. xD Me presenteei com essa belezura :* E tem mais, delineador é um produto que uso bastante, seja no dia-a-dia ou para sair à noite, então valeu super a pena.



      Achei o produto de ótimaqualidade, o delineador em pasta dá um acabamento mais bonito no olho, tem uma duração maior e é bem mais fácil de aplicar.


Aproveitei também e comprei uma sombra preta opaca que é ótima para esfumar.


~ Violet Makeup ~


Eu, particularmente, considero o violeta minha cor predileta! Combina com todas as estações e deixa um ar romântico no visual. Inclusive, em sombras para olhos ficam lindíssimas! Então, resolvi mostrar para vocês a minha versão de uma maquiagem que vi em um canal gringo do Youtube.












~  PASSO A PASSO  ~








É super simples de fazer.
Primeiramente, é essencial que se use um primer para sombras, porque ele potencializa a cor da sombra, além de obter uma maior duração na pálpebra.

~ 1. Na minha paleta, existe uma fileira só de  tons violeta. Usei o tom mais escuro, o último que está indicado pelo nº 1 na foto. Sou péssima para descrever tons de sombra, mas a Nº 1 está mais para um tom frio de violeta. Aplique-a em toda a pálpebra móvel.

~ 2. Em seguida, apli que a cor Nº 2 (um azul pastel) por cima da sombra 1.

~ 3. Novamente, aplique a sombra Nº 3 (rosinha no tom pastel, cintilante) por cima do violeta e do azul pastel. Parece ser muita sombra em um canto só, mas no final temos um tom discreto e indefinido do violeta.

~ 4. Comece marcando o côncavo com a sombra cor nº 4 da segunda foto (um tom frio do roxo) e depois com uma sombra marrom cor nº 5 que é escurinho. O marrom passa só no cantinho externo do olho e subindo até o côncavo. Com um pincel esfume tudo! Abaixo da sobrancelha, aplique uma sombra clarinha para levantar o olhar.

Agora chegou a hora de usar o delineador. Fica a sua escolha se quer um delineado mais fino ou um mais dramático e fica lindo puxar o delineado gatinho! Também usei sombra preta para esfumar bem rente a raiz dos cílios inferiores.



Espero que tenham gostado da dica,

Beijos e até mais ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário