quarta-feira, 8 de abril de 2015

Looks para Lollapalooza + um pouco do evento ! ! !


Boooommm dia, quarta feira iluminada!
Oi oiii pessoal! Estou aqui para compartilhar com vocês um vídeo simples, mas suuuuper especial: viagem a São Paulo + Lollapalooza 2015! Gente, até hoje eu não paro de recordar os melhores momentos com todos que encontro, porque é muito bom sairmos do aconchego das nossas casas pra viver algo diferente, sair da sua cidade, conhecer uma megalópole kkkkkkk, fazer sua primeira viagem e se aventurar em um show que você mal conhecia as bandas (menos The Kooks <3).

Antes eu queria mostrar looks que tinha criado para ir, e o que eu realmente usei por lá!
A maioria do pessoal era beem descolado, mas o que mais vi por lá com relação as meninas eram franjas. Bolsa de franjas, bota de franjas, blusas de franjas, chapéu de franjas (tá, isso aí eu exagerei), mas vi muita franja, algumas meninas com tiara de flores, muito shorthinhos, jaqueta jeans e all star! Tentei compôr meu look dessa forma, pesquisando inspirações de outros anos e foi nisso que deu:














Optei por usar calçados mais usados, que meus pés já eram acostumados, porque a gente saia de casa às 10 horas da manhã e só chegava às 22:00 da noite. Então, passávamos o dia andando pra cima e pra baixo, pulando muito...não adiantava ir com um tênis novinho porque íamos sofrer demais com calos. E foi por isso que não tive nenhum calo durante esses dois dias de shows.

Eu mostrei os looks que me inspirei para ir, mas os que realmente usei foram:



Este colar foi comprado em um mini shopping, que fecha as lojas normais no final de semana e abre apenas lojinhas de bijuterias e artesanato. E ele simplesmente, deu um ar mais estiloso a minha escolha! 



Esse segundo look é bem mais confortável e fofo, amei usá-lo! Usei com meu colar predileto (o de coruja que comprei aqui em Natal mesmo). Esqueci de fotografar o look com capa de chuva, que foi o look do segundo dia kkkkkkkkkkkk, gente, todo mundo tava de capa de chuva! É tanto que teve uma banda (O terno), que, para nos animar, também vestiu capa de chuva!




Viajamos eu e minha irmã, com destino a São Paulo dia 27/03 e chegamos lá dia 28/03 de madrugada, já com um pequeno (grande) problema: minha irmã tinha perdido a bolsa de mão dela na área de desembarque, ali aonde fica um montão de gente esperando a sua mala passar (Aliás que coisa insegurança essa questão da mala, você tem que prestar muito atenção pra ver se não pegam a sua por engano, porque elas muuuuito expostas, gente. Acho que poderia sim ter outra maneira, sei lá! Só aumentaria mas o trabalho, mas com certeza, a agilidade e segurança nesse processo seriam bem melhores). Por sorte, cerca de 15 minutos depois que tínhamos dado falta da mochila, já estávamos com ela em mãos. Foi bom isso ter acontecido no começo da viagem porque, gente, tentamos ser muito cautelosas durante todo o resto da viagem, no metrô, no show, sempre com as bolsas pra frente e conferindo carteira e celular de 5 em 5 minutos (literalmente kkkkk). Por causa disso, o resto da nossa viagem foi beeeeem tranquila! Após pegarmos as malas, fomos direto para a casa da tia de Ângelo, Leila. 



Leila e Michel receberam a gente com tanto amor, como se fossemos filhas deles! Agradeci muito e ainda agradeço pela receptividade, tenho eles como da família, assim como eles me tem! Já quero voltar pra São Paulo! ! ! Agradecer também a minha família e a família do meu amor, são todos muito fofos e atenciosos para que nossa viagem fosse perfeita!





Quanto as bandas, simplesmente, ameiiii! foi tudo muito ótimo, vou deixar vocês com o vlog que gravei, com algumas das bandas que fomos e mais curtimos! Quem quiser conferir, é só clicar no play abaixo:


Gente, espero muito que tenham gostado de acompanhar um pouquinho da minha experiência. O motivo de gravar é simplesmente para recordar quando eu quiser essa viagem que só fez acrescentar a minha vida.

Me sigam no instagram estou sempre por lá: http://www.instagram.com/sarahe_lima
Meu canal no Youtube: sarinhafadundesl

Muito obrigada por assistir! Tenham uma ótima semana!
Até logo logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário