quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cherry-store: experiência de compra


Há um mês em média, recebi os vestidos que comprei em uma loja virtual. Confesso que essa é a minha primeira compra feita pela internet. Talvez isso apenas por desinteresse e/ou por querer o produto em mãos na mesma hora em que o desejar, apesar disso, o melhor de tudo é a hora de receber, claro. Como era minha primeira compra, tinha muitas dúvidas, por exemplo, sobre como ia ser a forma de pagamento, como utilizar o código de rastreio (para você saber aonde sua compra estar) e no caso de cancelamento de compra, como seria feito o reembolso. Por pura sorte, a primeira loja em que fiz compras - a Cherry Store - é muito confiável.

Conheci essa loja virtual em um blog e achei que ela seria a loja dos sonhos (bem, ela é as lojas do sonhos), já que você encontra variedades de vestidos lindos que aqui no Brasil sairia por no mínimo R$ 150,00 por R$ 46,00, por exemplo. É muito incrível mesmo. A experiência de satisfação com um produto tanto na beleza quanto no preço é sem igual.


Os modelos das roupas

As roupas são lindas e no site encontram-se vários looks para inspiração! Porém, a maioria das roupas têm numeração única (as roupas são feitas levando em consideração o corpo das asiáticas), ou seja, os vestidos são feitos especialmente para magrinhas. As magrinhas agradecem! Já que é bastante difícil encontrar roupa para um corpo magro, mas magro mesmo. Eu não sou tão magra nº 36, mas me arrisquei a comprar os vestidos e couberam certinho. Só achei curto, mas é porque eu acho tudo curto x)~

Prazo de Entrega

Um ponto negativo da lojinha e importante de ser dito é o prazo de entrega. Realmente, os vestidos demoraram mais de dois meses para chegar. Isso não foi motivo para não falar da Cherry Store, porque eu já sabia que iria esperar bastante, uma vez que esses dois meses estava dentro do prazo de entrega da loja. Como efetuei a compra da 11

Sobre o atendimento

Como tive muitas dúvidas, precisei entrar em contato com a loja mais de quatro vezes. E em todas essas quatro vezes eu fui muito bem respondida e claramente informada. No mesmo dia eu já havia tirado minhas dúvidas, ou seja, a equipe é sua organizada e de confiança.

A compra

Na realidade, tinha comprado três vestidos, sendo o mais caro R$ 49,90, mas infelizmente mesmo depois de ter pagado, o pedido de um foi cancelado o que não foi bom pra mim, porque era o que tinha mais gostado (anyway xD). Então, fui informada sobre o reembolso.
O frete custa R$ 16 para todo o Brasil.

Eis aqui fotos das novas aquisições:

Vestido #1
Vestido de renda da cor salmão.




Esse tomara que caia  de rendas é uma fofura (~♥~). Rendas nunca saem da moda e dão um certo ar chic e retrô no visual ( Achei ele bem trabalhado porém, ele fica transparente. Nada como uma anágua para resolver esse problema xDD Vamos falar que a qualidade do cinto não é lá essas coisas. Ele merece um cuidado extremo, já que é bastante sensível.


Vestido #2

Vestido azul marinho com detalhes de rosa tom pastel. O vestido também veio com um cintinho que possui um laçinho.
 
Recomendo ou não?

Agora sim, posso dizer com toda certeza que a Cherry Store é recomendadíssima, por tudo isso e por muito mais. Só vendo para crer! Lembrando que além de roupas, a loja também disponibiliza sapatos, bolsas, acessórios e até cosméticos! Esperar vale e muito a pena se você quer uma roupa barata e estilosa. Muitas vezes exclusivas que você não encontra na sua cidade.

Se meu dinheiro me permitir, com certeza irei investir em mais algumas comprinhas, inclusive em um vestido de gatinhos que eu mostrei no post de Vestidos com estampas fofas.



4 comentários:

  1. Adorei o post Sarah! Compro sempre lá na Cherry e adoro os produtos!

    ResponderExcluir
  2. Queria te seguir , adorei o seu blog Sarah, mais não achei a caixinha de seguidores!
    Se colocar me avisa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, adoro seu blog!! A Laissez-faire Comprinhas tbm é uma loja virtual, que vende os mesmos produtos que a Cherry Store (e beeeem mais barato!) haha, fica a dica! Aqui a pagina da loja: facebook.com/lfcomprinhaspage bjs sucesso

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/LFComprinhasPage

    ResponderExcluir