segunda-feira, 9 de abril de 2012

Desejo do dia - Vestidos com estampas fofas

Se ainda existe aquela ideia de que vestidos com estampas de bichinhos ou de cerejinhas/corações são para bebês/crianças então eu estou me tornando uma! hahaha. Existe tanta variedade de estampas fofas nas lojas à fora que não tem como não se apaixonar! O legal é que eles podem ser usados tanto para ir a um passeio a tardinha, ou para um evento mais arrumado! É só criar um look ideal para cada situação com eles! 


Esse com estampa de gatinho preto é muito lindo *---* Tá vendendo na Cherry Store e eu já estou de olho! x)))~



Eu adoro pássaros! E ainda encontro esse vestido todo feito de passarinhos?? Fofuuura *-*





Estampas de corujas são muito fofas, engraçado que elas ficam bem em tudo: seja em vestidos, anéis, pingentes, papel de parede, t-shirts. Até em capa de caderno...fica lindãão! Tenho um caderno que eu mesma fiz com um detalhe de coruja! *---* Mostrarei em breve aqui no blog. Se eu não me engano esses vestidos vendem na Antix.


E o que falar desse vestidinho com estampa de cavalos?  #D







E então é isso, espero que tenham gostado das estampas e se inspirem assim como eu!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário