terça-feira, 19 de junho de 2012

Mas eu fiz...


Mas eu fiz, a última coisa que eu queria fazer era chorar. Mas eu fiz. Mesmo sendo as lágrimas que escorriam no meu rosto frias. Eu fiz. Mesmo contra vontade. Não eram lágrimas de amor, eram lágrimas frias. Será que você não entende que eu odeio quando isso acontece? Mas eu chorei.

Chorei por uma única razão: os sentimentos maus me fizeram ficar triste. A amargura, a não-importância, não sei se posso chamar de indiferença, me fizeram chorar. Foram lágrimas frias, não precisei esconder o rosto. Pelo contrário, o ergui. Foram lágrimas indiferentes. Nessa hora, na hora que preciso de você, queria que se parecesse comigo. São nessas horas em que preciso de você.

Estou esgotando. Preciso escutar boas palavras mais vezes. Daí eu poderia encontrar uma razão, talvez. Muito talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário