segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pensando comigo mesma

   
   As pessoas precisam fazer algo na vida. Não podemos simplesmente ficar parados esperando que a fada madrinha venha deixar um pacote com dinheiro que precisamos. Quando tinha 15 anos achava que a vida era tão fácil. Quando reprovei pela primeira vez cai na real, quando não passei no primeiro vestibular então...Sonhava em viajar o mundo, visitar amigos distantes, sair da casa dos pais aos 18, ser independente. Tá, eu sai de casa aos 19 (pra estudar), mas cá estou eu de volta a casa dos meus pais. Nem tudo é exatamente como a gente planeja, determina para nós mesmos, entretanto, o que acontece na nossa vida, reflete e vai refletir em algo maior lá na frente e você se surpreende por si só. Reprovar me fez muito bem porque consegui saber realmente o que era estudar e tirar notas boas, não passar no primeiro vestibular também, já que hoje não imagino porque tinha escolhido aquele curso e sou muito feliz no curso que escolhi. A sua vida depende das suas escolhas e dos seus sonhos. Estou vivendo um sonho sim, estou com minha família em paz, estou a quase 6 anos namorando o primeiro namorado, estou muito realizada no meu curso e querendo aprender cada vez mais para ser uma excelente profissional. Dinheiro, bolsas de estudos, Ciências sem fronteiras, aprender a falar inglês, tudo isso tenho certeza que com dedicação vai vim por merecimento próprio, com consciência limpa e tranquila. E nada melhor que ter a mente tranquila.

Dica: Muitas vezes pra eu me sentir melhor preciso escrever ou conversar com alguém, e não é só comigo, nós humanos temos essa necessidade de compartilhar algo, por mais solitário que alguns de nós sejamos, na hora do medo/insegurança, precisamos de forças e muitas vezes só encontramos conversando com alguém, conversando com Deus, ou mesmo escrevendo para nós mesmo refletirmos.


Desejo a todos uma segunda abençoada e cheia de energia positiva! Beijos e até logo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário