sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Um novo recomeço


Incrível como todo final de ano é muito especial para mim, dezembro é um mês especial, não que seja meu aniversário, nem o aniversário do menino Jesus - apesar de isso já serem dois grandes motivos -maaas, sinto como se minhas forças renovassem, meu espírito ficasse ainda mais positivo, memórias ficam à tona, tenho vontade fazer coisas que penso em fazer todos os anos e nunca termino. Há mais ou menos um ano, tinha voltado a escrever no blog. Desde novinha que me envolvo nesse mundo, mas nunca dou continuidade. Só precisava criar uma rotina, criar conteúdo e ter disciplina nele, entretanto, todo final de ano acontece a mesma coisa: começo a escrever no blog, fico toda empolgada pra voltar a fazer algo que tenho como amor, a rotina volta a tomar conta do meu tempo e eu acabo por esquecer que tenho um mundinho virtual me esperando. Mas, espero que nesse ano seja diferente, porque apesar de ter uma rotina de estudos puxada e precisar ajudar minha família no trabalho, sempre sobra um tempinho para distrair a mente, compartilhar sentimentos, momentos, realizações e conhecimentos. 

Algo no fim do ano e no começo de um novo ano, sempre faz com que volte a escrever no blog, É como ficasse na iminência de acontecer e só precisasse de um empurrãozinho pra acontecer: minha amiga Bia me incentivou. Seria ótimo poder compartilhar muito mais da minha vida aqui. Porque não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário