terça-feira, 17 de março de 2015

Decoração de festa e o que você poderia aproveitar para decorar sua casa!

Booom dia, gente! Como anda o astral de vocês nesta terça de manhã?!

Aqui está tudo ótimo, o final de semana foi tranquilo e super agradável! Vamos ao post de hoje! Gente, esse final de semana fui para um chá de casa nova de uma amiga do meu curso, Sandja :) E uma das coisas que eu mais gostei, ou seja, o que mais me chamou a atenção, foi a decoração! Adoooro decoração e resolvi fotografar algumas partes da festa que são fáceis de criar, mas que dão todo um charme especial no ambiente! Algumas são mais usáveis em festas, outras dão para aproveitar e usar, por exemplo, na varanda de casa. E eu conto as que eu reaproveitaria para usar no ambiente da casa, também! Vamos lá conferir?

~ Dica 1: Potinhos de vidro para decorar a varanda


Gente que coisa mais meiga são esses vidrinhos com flores empendurados? Super dá para usar em festas mas também pode ser reaproveitado a fim de deixar seu ambiente ainda mais agradável! E é super simples de fazer! Materiais: 1. Vidrinho (você pode utilizar aqueles de sopinha de bebê que fica ainda mais fofo por ser pequeno); 2. Flores ~ pra sair mais barato você pode comprar um ramo de flores (dependendo da flor tem até de R$ 3,50) e cortar os arames e usar cada ramo em um vidrinho! 3. Cordão para empendurar: Na festa, eles estavam erguidos por um cordão de nylon, mas podemos usar também aquelas cordas mais grossas (não lembro o nome agora! :x) mas vou deixar a ideia aqui em baixo!

 Podem ser usados também flores naturais! Imagina o frescor e a beleza que essas flores proporcionam ao ambiente...! A-M-E-I! O lacinho de palha na foto do lado esquerdo deu um charminho bem retrô!




~ Dica 2: As garrafas de vinho e outras bebidas também podem ser reutilizadas tanto em festas como em casa! É simples demais, mas não dizem que a beleza está presente nas coisas mais simples? ;) Mãos a obra!



Já fiz vídeo e coloquei aqui ideias para decorar as garrafas de vidro! Aproveitem!

~ Dica 3:


Os enfeites de mesa também estavam super fofos. Esses corações de feltro são lindos e dá sim para utilizar em um quarto feminino, ou mesmo de casal dependendo da decoração! Outras ideias:



 ~ Dica 4:


Arranjos são muitos clássicos e dependendo do material pode ser usado em uma parede da sua casa que esteja completamente vazia e você não aguenta mais olhar! Dê um trato na parede colocando arranjos fofos! 

E é isso, espero muito que vocês tenham gostado das dicas! Amei a decoração da festa e com certeza me inspirou bastante! Uma terça abençoada para todos nós!

Vou voltar com muito mais posts e se Deus quiser, logo logo arrumar esse cantinho que precisa de um toque especial! ;)

Um grande beijo e até já!
Me sigam no instagram e no skoob, estou sempre fuçando por lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário