domingo, 22 de março de 2015

Dia mundial da água + chocolate quente (receita)



 Oláá pessoal!!! 
Hoje é o dia mundial da água e por coincidência aqui aonde moro não parou de chover, dia beeem preguiçoso, mas muito gostoso também! Neste dia gente, sei que muitas pessoas nem pensam na possibilidade de que água possa acabar! A água potável é um recurso escasso e a maioria das pessoas faz seu uso desregrado. Isso combinado com más políticas e, inclusive, má uso na irrigação acaba contribuindo ainda mais com essa escassez. Então gente, uma simples atitude na hora de lavar a louça, na hora do banho ou mesmo na hora de limpar a casa faz toda diferença se cada um de nós formos concientes, pense na sua geração e nas gerações que estão por vir! Vamos nos conscientizar e dar o nosso melhor a fim de gastarmos menos em nossas atividades. Nós somos água, tudo ao nosso redor é água ou sua formação pode ter vindo dela. Pense nisso! :)

Aproveitando o dia friozinho, pensei: porque não fazer comidinhas quentinhas? E foi isso o que tivemos pra esse domingo chuvoso = chocolate quente + pãozinhos de queijo S2 É sempre bom pra aquecer o corpo e a mente, dar uma sensação agradável e até nos 'esperta' de alguma forma. 

Vamos a receita! Nós vamos precisar de:



Agora, é só colocar todos esses ingredientes dentro do liquidificador e bater por uns 30 segundinhos. Logo após, colocar dentro de uma panela e esquentar até chegar ao ponto de fervura.













Apague o fogo e sirva com comidinhas deliciosas. Hoje fizemos pães de queijo! Mas você pode usar biscoitinhos salgados que também fica ó, delícia!


Pra ficar melhor ainda, chame alguém pra te acompanhar e dar abraços quentinhos. Pode ser a mãe, a vovó, o vovô, o papai, seus amigos ou o seu amor! :DDD


Então é isso, um ótimo restinho de domingo pra vocês! Vamos organizar a agenda que amanhã é um novo dia para ser feliz!

Beijos!

Instagram: @sarahe_lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário