terça-feira, 10 de março de 2015

Garrafas decoradas! - Vendas



Oiii gente!!! Hoje vim com uma novidade bem legal: estou vendendo estas lindas garrafinhas e recipientes de vidro reciclados para você decorar seu ambiente de forma mais descontraída e colorida! Servem tanto para presentear, como também para decorar as mesas de uma festa e claro, decorar o seu lar!

Estes foram alguns modelos que já fiz, mas a ideia é tão especial que você pode personalizar do seu jeito e com a sua cara! 

Garrafas pintadas por dentro R$ 10,00:


Servem também para decorar o banheiro!


 Esta daqui foi feita com vidro de hidratante da Lilly essency, que é lindo e eu não podia jogar fora, né? Então reutilizei, tranformando-o em um slindo jarrinho com flor artificial laranja!


Estas foram feitas com garrafas de cerveja Antarctica encontradas aqui no meu prédio! Decora a escrivaninha do quarto!

Garrafas pintadas por fora: R$ 12,00



Esta aqui é muito especial, dei de presente pra minha sogrinha de aniversário! E foi especialmente pra ela, pois ela adora essa cor! Eu também achei que ficou linda e ela está usando em uma prateleira do quarto. As flores artificias lilases deram um toque especial lindo!


Já esta foi a mais recente que fiz. Foi mais um teste pra ver como ficariam as garrafas com listras! E teste também com a tinta spray dourada metálica e deu suuuper certo! 

E é isso, gostaram da novidade?
Um grande beijo e até já!
Me sigam no instagram e no skoob, estou sempre fuçando por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário