quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vídeo: DIY Mural de fotos estilo polaroid + pisca pisca com flores de papel de brigadeiro




Olááá, pessoal, tudo bem?

Compartilhei na segunda feira um vídeo sobre dica de decoração para quarto bem simples e que cabe no nosso bolso lá no meu canal do Youtube e resolvi compartilhar aqui no blog também! Sabe aquela parede branca, ou painel que você está olhando a dias no seu quarto, ou em algum lugar da sua casa e você não sabe o que fazer?



Então, essa dica é super fofa e bem pessoal, porque você pode utilizar fotos de viagens, família, amigos, namorado, momentos especiais para ficar amostra no seu quarto e dar um ar bem bacana, como também amostra para você mostrar fotos a suas visitas. As luzinhas de Natal podem ser reaproveitadas e chega de guardá-las na dispensa. Porque não dá um toque especial nelas e cobrí-las com flores. No vídeo uso 'flores' de forminhas de brigadeiro, que fica bem fofinho. Mas já vi dicas com flores artificiais mesmo e fica muuuito romântico. Dar outro ar no ambiente, sabe?



Voltando as fotos 'estilo polaroid', mencionei no vídeo que não tenho polaroid (*sonho*), maaaas existe um aplicativo que deixa suas fotos nesse estilo. Gente, fica muito bacana a foto só normal, imagina ela com aquelas bordas branquinhas da câmera polaroid? Então, o aplicativo se chama Vignette. Nele, você encontra vários recursos de edição de fotos bem bacanas e também, este recurso para deixarem as fotos nesse estilo. Segundo sua descrição no Play Store são mais de 70 filtros e 50 molduras para criar muitos efeitos de fotos.



 Depois de aplicar a moldura, as fotos ficam assim:




Espero muito que gostem e em tudo o que forem fazer, deem um toque a mais, um charme a mais, que as coisas vão ficar mais especiais e felizes. Beijo e até logo logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário