quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Experiência de compra - ARTE FÁCIL


Oiii gente, bom diiia!! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim compartilhar uma comprinha que já está com quase um mês que fiz pela internet de uma das coisinhas mais fofinhas do mundo: carimbos! kkkkkk
Gente, que coisa cara que é o carimbo. Mas, não me arrependo pois quem me conhece sabe o quanto eu gosto de decorar, dar detalhes as coisas, então fiquei muito satisfeita, sim sim! :P
As compras foram feitas através da lojinha virtual Arte Fácil (Clique em cima e seja redirecionado para o site deles) de Belo Horizonte/MG e eu simplesmente, apaixonei nos produtos! Quem ama artesanato vai pirarrrr.

Modelo dos carimbos

Separei alguns modelos que eles expõem lá no site deles, mas tem vários outros para você ficar querendo TODOS! :x Acho íncrivel a forma, os detalhes, e como eles são realmente assim pessoalmente:impecáveis!








Prazo de entrega

No dia 28 de Julho eu efetuei o pagamento e no mesmo dia, já houve confirmação do pagamento por parte da equipe. Eles pediram um prazo de no máximo 15 dias para produção, uma vez que eles não têm estoque. Sendo assim, eles vão fabricar tim tim por tim tim! Maaas, mesmo assim, não demorou nadinha. Como disse lá em cima, fiz o pagamento dia 28/07 e dia 04/08 já estava com os carimbos em mãos :O Então, eles realmente cumprem muito bem o prazo e nesse quesito estou 100% satisfeita.

Sobre o atendimento

Tirei algumas dúvidas antes de efetuar o pagamento, claro. A lojinha é de Belo Horizonte e eu sou de Natal, fui perguntar se eles enviavam pra cá, perguntei sobre os meus produtos, frete, dentre essas coisinhas...E não demorava um dia sequer para que eles respondessem todas essas dúvidas. Adorei o atendimento!

A compra

Chegaram todos bem embalados em uma caixa de papelão e cada um estava dentro de um saquinho personalizado da loja. Comprei alguns modelitos que julguei importante ter em mãos! Comprei até um carimbo boneco de neve para fazer mensagens de dia do Natal! Já falei que amo o Natal? *----*










Recomendo ou não

Então,pessoal! Claro que recomendo, tudo foi feito conforme descrito no site e a compra chegou muito antes do dia do prazo de entrega final. A única coisa que me queixo (e foi até culpa minha) é que os carimbos não são de acrílico, são todos de madeira, então tenho que ter bastante cuidado para não destruí-los.

Bom, queria agradecer a equipe arte fácil, pois fiquei muuuito satisfeita com os produtos!

Espero muito que tenham gostado do post de hoje e até logo logo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário