quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Uso de palha na decoração

Oiii gente,
E pelo título vocês já perceberam que o post de hoje é sobre decoração. Uma das coisas que me deixam mais felizes é decorar da minha forma, do meu jeitinho, claro, sempre arrumando inspirações em vídeos, no pinterest, de amigos e da minha cabeçinha aqui! 
No mês de Julho, minha amiga Ju e seu esposo Enrico, vieram passar uma semana aqui em casa e pude aprender MUITAS coisas, tomar pra mim MUITAS dicas, principalmente no tocante a coisinhas ligadas ao artesanato, pois ela entende muuuuito. Fiquei louca pra que ela morasse aqui em casa pra eu sempre ter ideias! Ju, você me inspirou demais amore :DDDD 

Foi através dela que me inspirei e comprei pela primeira vez a simples e única PALHA! Sim, gente, uma coisa tão simples e baratinha dar um ar tão único no ambiente que eu fiquei doida querendo aprender a fazer muitas coisas com esse material. A palha desde antes sempre foi muuuito usada no quesito decoração. Ela torna o ambiente mais rústico, moderno, com carinha de bem cuidado e, sinto a sensação de deixar o lar bem brasileiro. 

Você pode soltar sua criatividade e usar da maneira que achar melhor. Achei várias fotos inspiradoras no google. Mas, claro, usei a palha pra decorar garrafinhas de vidro recicláveis. Bora lá acompanhar as fotos e usarmos nossa criatividade?















Virão que pode ser usado pra utilidade e ao mesmo tempo para decorar? Ameiii! As garrafinhas ficaram super fofas assim também!

Um grande beijo e até logo logo

Instagram: @sarahe_lima
Meu canal no Youtube: sarinhafadundesl



2 comentários:

  1. Sarinha você sempre muito fofa!!!!
    Achei lindaaaas as garrafinhas com o lacinho de palha! arrasou!!!
    O post ta um amor assim como vc lindinha!
    Um forte abraço!

    Amoooo seu blog! Sempre nos inspirando... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuu, tão bom ver você por aqui! Te adoorooo linda! Que bom que gostou daqui :)))))

      Excluir