segunda-feira, 10 de agosto de 2015

SENTIMENTO DE PAI

Oláá pessoal! Hoje venho com um vídeo que era pra ter ido ao ar ontem a tarde, mas infelizmente, tive problemas com o áudio e o vídeo ainda está com o áudio ruinzinho :( Maaas, eu queria muito compartilhar esse vídeo com vocês, pois nele converso com uma pessoa muuuuito especial: Meu Pai! De qualquer maneira, o dia dos pais é todo dia, todos os dias a relação mútua de respeito, dedicação, carinho, proteção e amizade necessita está presente na vida entre pais e filhos. 
Preparamos um café da manhã bem gostoso e em família, concluindo com um bate papo seu Haroldo, aí que ficou bom mesmo! Então, vem com a gente falar sobre SENTIMENTO DE PAI! Confiram abaixo:


Espero muito que tenham gostado do videozinho simples, mas cheio de amor! Um feliz dia dos Pais à todos que receberam e receberão essa linda missão! Até logo logo!



Instagram: sarahe_lima
Meu canal no Youtube: Sarinhafadundesl

2 comentários:

  1. Que vídeo lindooo!
    Amei, amei e amei a ideia...
    Como é bom estar perto de quem a gente ama, ele parece um querido! *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sarinhaaaa que video mais fofooooo è esse? ameiiiiii!!!! Você e seu paizão Haroldo deram um show de sentimentos recíprocos de verdadeiro amor! E olha gostei tanto que já vi 3 vezes esse video viu? pq è mto gostoso ver a simplicidade de vocês e esse carinho que reina nessa familia que amo de coração!!! aquele abraço lindona! bjs ^-^

    ResponderExcluir