sexta-feira, 20 de julho de 2012

Começando o Jardim Sustentável II ~ Projeto de Férias

Nesse post aqui mostrei a vocês como iria montar o meu (mini) jardim sustentável! Adorei essa ideia e comecei a fazê-la! Ainda não terminei mas, pretendo terminar, sim!
Mostrei também, as sementes que plantei (coentro) e ele já está super crescido! Mas ainda demora um pouco para começar a colher!




Adorei essa foto porque dá para ver Haley refletido na garrafa


Gente, uma vantagem que eu percebi em plantar assim, foi que a planta ficou livre de pragas! Vocês acreditam que eu plantei coentro no solo e ele foi comido por lesmas? Eu sempre defendia as lesmas quando meu amor queria pôr sal em cima delas, mas agora eu o ajudarei HAHAHA! Claro que estou brincando, mas fiquei com dó do coentrinho sendo atacado por lesmas negras (até tirei foto do predatismo lesmal! xD), mas logo exclui porque não aguentei ficar olhando. Apesar de ser algo totalmente natural (não sabia que lesma comia vegetal ¬¬) Ainda bem que os da garrafa pet não foram atacados!

Estarei postando sempre novidades como essa, sobre o jardim até ele ficar pronto.

 ~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Agora, queria compartilhar com vocês fotos do Pudim! 


Conseguem vê-lo?


Pudim é o gatinho lourinho dos olhinhos curiosos da casa do meu vizinho!


 Ele adora brincar e se esconder nas plantas daqui de casa!



O pelo dele é muito macio e ele é muito carinhoso! 


Amei essa foto! Parece até que ele está sabe que vai ser fotografado!


Adoro gatos! Mas, infelizmente, não tive experiências muito boas com eles! Depois conto mais das minhas experiências com gatos para vocês! :)

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário