quinta-feira, 5 de julho de 2012

11 objetivos de férias!

Esse post já era pra ter saído desde o primeiro dia de Julho, mas infelizmente acabei ficando doente. Vocês já passaram pela situação de se sentir inútil no planeta Terra? Me senti muito inútil esses dias, ainda estou doente, mas pelo menos tenho forças para ficar de pé e tenho vontade de fazer coisas. Há uma frase que cabe muito bem nesse momento: 'Antes tarde do que nunca', então é isso, ainda vou poder aproveitar as férias fazendo o que tinha planejado!


                                        
                                                                                       ♥



Então, nunca estive tão empolgada com meus desejos de férias e farei o impossível para cumpri-los. Meu prazo será até o dia 31/07 para cumprir os 11 desejos. Claro que além desses que irei listar tenho muitos outros, mas a prioridade são esses. Irei publicar aqui no blog diariamente (ou quase) sobre como anda meu projeto de férias nesse mês de julho! Vamos ver os desejos então?!

O projeto consiste em listar 11 objetivos a fim de serem cumpridos até o dia 31/07 (Projeto de férias)!

Desejos

1. Criar um livro em inglês. (Pode ser de qualquer história sem ser tão complexa)
2. Montar hortaliças e flores em garrafas PET.
3. Ir à Zumbi (casa de praia dos pais) e tirar fotos das coberturas vegetais para compará-las o crescimento de agora até o final do ano.
4. Aprender a fazer pão de queijo com Ângelo (namorado). ~ Vamos para a terceira tentativa de fazer pão de queijo e até agora nada.
5. Fazer pelo menos 03 receitas doces.
6. Ler os livros que ainda não li na minha estante. (0/2)
7. Aprender a tocar novas músicas no teclado. (0/5) ~ Sim, eu toco teclado desde novinha, mas ultimamente, ando deixando de lado, por isso pretendo voltar a tocar!!
8. Criar caixas fofas e utilizá-las. (0/3)
9. Pintar minha cama de branco (eu mesma).
10. Organizar os meus calçados e mostrar a forma que organizei.
11. Revelar fotos da minha família (Colocar uma no mural que tenho e outra em um quadro simples de parede).


É isso pessoal, esses são os meus desejos e objetivos de férias, espero cumprir todos e mostrá-los para vocês! 

Até o próximo post, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário